(Reprodução / Foto: Emerson Paixão/TV Globo)
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou uma pessoa ferida no bairro de Campo Grande, no Recife, neste sábado (31). Com a colisão, o motorista acabou perdendo o controle do caminhão e invadiu uma loja no cruzamento da Estrada de Belém com a Rua Odorico Mendes.
O motorista do caminhão-pipa, Jeová Gonçalves, explicou que seguia pela Rua Odorico Mendes, quando foi surpreendido por um carro cinza, que teria avançado o sinal. “O sinal abriu para mim normal. De repente, eu só vi a pancada no meu caminhão. Por sorte, não pegou os motoqueiros que estavam perto de mim”, contou.
(Reprodução / Foto: Emerson Paixão/TV Globo)
O carro envolvido na colisão ficou com a frente destruída. De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), o motorista dele foi encaminhado para uma unidade de saúde não informada.
A entrada da loja de móveis, que fica na esquina do cruzamento, ficou parcialmente destruída. A dona do local, a comerciante Zenaide Félix, estava na loja no momento do acidente e tomou um susto.
“Eu entrei para pegar um óculos, meu marido viu um caminhão vindo em direção à loja. Quando a gente viu, já foi "de bolo". Só deu tempo de a gente correr. Eu não ia abrir hoje, só vim buscar um óculos para o meu irmão”, conta a comerciante. Nenhum dos dois se feriu. Informações do G1 PE.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.