UFRPE seleciona professores da área de gestão para Pronatec em Petrolina




A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) abriu inscrições para seleção simplificada para formação de quadro de reserva de bolsistas para professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
As inscrições são feitas online através do do endereço eletrônico até o dia 30 de dezembro. As vagas são para professores com formação na área de gestão como administração, contábeis, economia ou tecnológicos na aérea de gestão/negócios.

Os cargos disponíveis para Petrolina são 'Assistente financeiro, 'Assistente despachante Aduaneiro', 'Assistente de serviços em comércio exterior', 'Assistente de tesouraria', 'Representante Comercial', 'Assistente de faturamento', 'Agente de logística reserva', 'Assistente de logística e Assistente de planejamento', 'programação e controle de produção'.
A remuneração é feita através de bolsa, sendo R$50 por hora-aula para professor e R$ 18 por hora para intérprete de libras. A seleção tem um prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a necessidade do programa.

O resultado e a classificação final dos candidatos deverão ser divulgados até 10 dias após o final das inscrições na página da UFRPE.
Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários