(Reprodução / G1 PE)
Cinco das vítimas deram entrada no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital pernambucana. Ao todo, foram utilizadas oito viaturas do Samu e dos Bombeiros na assistência às vítimas. Moradores da região se mobilizaram para ajudar os feridos enquanto o socorro não chegava.
Imagens enviadas para o Whats App da Rede Globo mostram o coletivo da Empresa Borborema, que atingiu a lateral de um veículo da Vera Cruz. Nos vídeos é possível observar vítimas no chão sendo socorridas por bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Na cena do acidente há estilhaços de vidro e manchas de sangue ao longo dos veículos.
Testemunhas e a polícia afirmam que o funcionário da Borborema conduziu o coletivo à contramão e, ao perder o controle do veículo, bateu na lateral do outro ônibus.
(Reprodução / Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Os bombeiros enviaram três viaturas para o local. O Samu mobilizou cinco equipes. De acordo com a assessoria de comunicação dos bombeiros, havia pessoas em estado grave. O ônibus da Vera Cruz, que fazia a linha Jordão Baixo/Boa Viagem, estava lotado de passageiros, enquanto o da Borborema estava vazio, seguindo da garagem com um fiscal, cobrador e motorista para o terminal do Jordão.
De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), por ter tido vítimas, o caso vai ser periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), que vai investigar as circunstâncias e o que pode ter causado o acidente. Informações do G1 PE.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.