Com este objetivo, a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Kátia Carvalho e sua equipe, visitaram nesta quarta-feira (11) o Centro Maria Auxiliadora (CEMAM), no bairro Gercino Coelho. Na oportunidade a secretária discutiu a possibilidade de fortalecer uma parceria com o intuito de manter o atendimento a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
Segundo Kátia Carvalho, esta parceria deve aprimorar as ações que já vem sendo desenvolvidas pelo CEMAM. “Estamos trabalhando para reforçar estas parcerias e garantir que a rede possa continuar prestando assistência de forma cada vez mais concreta as nossas crianças e adolescentes”, disse.
O Centro Maria Auxiliadora existe há 32 anos e atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A rede de Proteção Social Especial atua em defesa de cidadãos que estão em situação de ameaça ou violação de direitos. Enquadram-se neste perfil pessoas sob o risco de violência física, sexual, psicológica, entre outros. (Ascom PMP)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.