Para modernização dos serviços públicos à população, a Prefeitura de Petrolina disponibilizará, a partir de hoje, mais um serviço para facilitar a vida dos cidadãos. Trata-se do alvará de funcionamento para Microempreendedor Individual (MEI) que agora está disponível eletronicamente pelo Portal da Prefeitura (www.petrolina.pe.gov.br). Para isso, basta o usuário informar apenas o número do CNPJ e já terá acesso ao alvará sem precisar sair de sua residência ou empresa.
“A maioria dos empreendedores individuais não têm um ponto fixo de negócio, por isso vamos disponibilizar o sistema online para que o alvará de funcionamento possa ser impresso pelo contribuinte. É uma determinação do Prefeito Miguel Coelho estabelecer procedimentos mais ágeis que garantam mais comodidade e conforto para o uso dos serviços da Prefeitura”, comentou Rodrigo Amaro, secretário da Fazenda.
Vale destacar que, toda atividade comercial, industrial ou de serviço precisa de autorização da Prefeitura para ser exercida. (Ascom PMP)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.