Com a perspectiva de fortalecer a rede de enfrentamento, a secretária Executiva da Mulher e de Acessibilidade, Talita Andrade, reuniu-se esta semana com a coordenadora da Secretaria da Mulher de Pernambuco no Sertão do São Francisco, Normeide Farias, para planejar as ações estratégicas que serão realizadas ao longo do ano.
Segundo a gestora da pasta, o objetivo é realizar mobilizações frequentes e conscientizar a população, além de enfatizar a importância de fazer denúncias contra esse crime.
“Foi pensando um conjunto de ações planejadas para o decorrer do ano no intuito de se buscar igualdade e respeito à diversidade, autonomia, levando a discussão da violência contra a mulher e também na fomentação para o mercado de trabalho, tudo no intuito de empoderamento das mesmas como forma de combate à discriminação”, disse Talita.
Entre as ações planejadas está a realização da 8ª edição do bloco carnavalesco ‘Quem Disse Que a Gente Não Vinha - Violência Contra a Mulher é Coisa de Outra’ no próximo dia 25 de Fevereiro com concentração às 16h, na Orla de Petrolina, seguindo até a Praça 21 de Setembro. (Ascom PMP)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.