Polícia apreende dentro de carro na PB fuzil e objetos de ataques a bancos na Paraíba

Objetos foram encontrados dentro de carro estacionado em um lava-jato, no Altiplano (Foto: Wagner Varela/Polícia Militar)


Um fuzil 7,62 e uma caixa com vários objetos utilizados em ataques a bancos, como maçaricos, grampos e alicate, foram apreendidas nesta terça-feira (31), dentro de um carro que estava um lava-jato, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Os funcionários do estabelecimento informaram que o veículo foi abandonado no local com os objetos dentro.


De acordo com o camandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), capitão Gleidistone Cavalcanti, o carro foi estacionado no local na noite de segunda-feira (30). Como o lava-jato está localizado em um espaço aberto, o capitão acredita que alguém teria estacionado o veículo sem a permissão do dono do estabelecimento.
Uma viatura foi chamada ao local e, após a consulta da placa, verificou-se que não havia nenhuma restrição. Na manhã desta terça-feira, o veículo ainda estava no local e o proprietário do lava-jato quebrou um dos vidros do carro, percebendo que dentro estava a arma e uma caixa com materiais, conforme explicou o comandante da CEATur.
O carro foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos, na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. Apesar do registro do veículo não apresentar restrição, será feita perícia para verificar se o carro é clonado. A placa é de João Pessoa e o endereço do proprietário, segundo o sistema de registro, é o bairro de Manaíra. O dono do estabelecimento e funcionários foram conduzidos para a Central de Polícia para registrar depoimentos. Até as 16h30 (horário local) ninguém havia sido preso. Informações do G1 PB.

Postar um comentário

0 Comentários