Atendimento na Superintendência Regional do Trabalho em Pernambuco é suspenso por dois dias

Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Pernambuco (SRTE-PE) fica no bairro do Espinheiro (Foto: Reprodução/TV Globo)


O atendimento ao público na sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Pernambuco (SRTE-PE) fica suspenso na quinta (23) e na sexta (24) para a continuidade de serviços de reforma no prédio, localizado no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife. De acordo com o órgão, a suspensão de atividades também visa adequar a rede elétrica e instalar 'pontos lógicos' para computadores. Os serviços voltam à normalidade na segunda (27).

Durante o período de reforma, os prazos administrativos são prorrogados para o primeiro dia útil após a conclusão do serviço. Os atendimentos agendados na sede também são retomados na segunda (27). Para quem precisa tirar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), dar entrada em recursos do seguro-desemprego, solicitar registro profissional, consultar o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) e abono salarial, é necessário agendar o atendimento no site da SRTE-PE.

Apesar da suspensão de atendimentos na sede do órgão, as gerências e agências do Ministério do Trabalho também são espaços destinados a atender o público e funcionam normalmente. Em Pernambuco, há gerências nos municípios de Araripina e Petrolina, no Sertão; Caruaru e Garanhuns, no Agreste; e Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. As agências estão situadas em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e em mais 18 locais na Zona da Mata, no Agreste e no Sertão do estado. Informações do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários