Bazar solidário busca arrecadar fundos para a Apae em Petrolina, PE



Começa nesta quarta-feira (9), e vai até o domingo (12), um bazar solidário que está arrecadando fundos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae),  em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O evento acontecerá no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, das 14h às 22h. Serão comercializados artigos de cama, mesa e banho com 50 % de desconto. A entrada é gratuita.
A iniciativa faz parte do calendário de atividades de uma empresa de artigos de cama, mesa e banho, que realiza ações solidárias para a Apae em várias cidades de todo o país. Em Petrolina, é a primeira vez que o bazar é realizado.
De acordo com um dos organizadores do evento, Glerison Gomes, a ideia de ajudar a Apae surgiu devido as dificuldades que a associação enfrenta para se manter. “Instituições como essa são como qualquer empresa, possuem despesas de funcionários para pagar, por exemplo, e muitas vezes elas têm dificuldade de arrecadação de fundos. Então, partimos desse princípio”, disse. Segundo o organizador, 90% do lucro obtido no bazar será destinada à Apae.
O Centro de Convenções Senador Nilo Coelho fica na Avenida 31 de março, s/n, Zona Central da cidade.
Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários