Carro de passeio tem teto arrancado após batida contra caminhão na BA

Teto de carro foi arrancado após batida na BR-242 (Foto: Blog SigiVilares)


Um carro de passeio teve o teto arrancado após colidir contra um caminhão no km-835 da BR-242, trecho que liga os municípios de Barreiras a Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O acidente ocorreu na noite de terça-feira (28), por volta das 19h.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informações preliminares apontam que o condutor do carro foi atingido pelo caminhão após fazer uma ultrapassagem. Ambos os motoristas conseguiram desviar os veículos e evitar a colisão frontal. A batida acabou sendo lateral.

Estavam no veículo de passeio um policial militar, que seguia de Barreiras para Luís Eduardo Magalhães para cumprir escala de trabalho no carnaval, além da esposa. Por meio de nota, a PM detalhou que o policial teve um corte na cabeça e a companheira um corte no rosto.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Luís Eduardo Magalhães. Ambos levaram alguns pontos nos locais e depois foram liberados. O condutor do caminhão envolvido no acidente não parou para prestar socorro. (Do G1 BA, com informações da TV Oeste)


Teto de carro foi arrancado após batida na BR-242 (Foto: Blog SigiVilares)


Postar um comentário

0 Comentários