Centros de Referência em Assistência Social de Petrolina terão ações especiais pelo Dia da Mulher



Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher que será celebrado no próximo dia 8, os Centros de Referência em Assistência Social (Cras) de Petrolina promoverão várias ações em homenagem às mulheres.

A primeira ação acontece já na próxima segunda-feira (6), a partir das 9h, no Cras do bairro João de Deus, localizado na Avenida Terezinha Campos. Durante o evento, será realizada uma palestra sobre a violência doméstica e a autoestima das mulheres. Também serão oferecidos serviços como cortes de cabelo, escova e explicações sobre maquiagem. Ainda na programação, a população poderá participar de um curso de materiais recicláveis e sorteio de alguns serviços de beleza.

A diretora de Proteção Social Básica, Laise Macedo, lembra que o objetivo é marcar a data comemorativa e também ampliar os debates sobre o papel da mulher na sociedade. “Nós apoiamos o fortalecimento destas discussões acerca do papel da mulher e queremos que isso seja constante dentro das comunidades porque sem um trabalho educativo e preventivo não conseguiremos alcançar nossos objetivos”, disse Laise.

Ainda segundo a diretora, as ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher seguem durante toda a semana nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras).

Postar um comentário

0 Comentários