Criminoso morre durante tentativa de assalto a carro-forte no Sertão de Pernambuco

Armas e munições foram apreendidas durante tentativa de assalto a carro-forte no Sertão (Foto: Divulgação / PRF)


Um criminoso morreu durante uma tentativa de assalto a um carro-forte, na noite de terça-feira (14), no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Federal (PF), ao passar pelo Trevo do Ibó, o carro-forte foi parado pelos assaltantes, mas o motorista não parou o veículo, e bateu no carro dos bandidos e o arremessou para fora da pista. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado e morreu durante o tiroteio.
Ainda segundo a PF, militares já haviam percebido atitudes suspeitas dos integrantes do veículo no momento em que o carro-forte recolhia o dinheiro em Cabrobó. Com isso, o policiamento do interior seguiu o carro-forte e evitou o assalto. Nenhum dinheiro foi levado.
Foram apreendidos armas e explosivos como um fuzil 762, uma pistola 9 mm, um revólver e farta munição. Os demais integrantes da quadrilha fugiram pela vegetação e há indícios de que, pelo menos, mais um esteja ferido. A ocorrência foi levada para a Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro. Informações do G1 Petrolina.
(Reprodução da imagem / coronelnoticiaspoliciais)

(Reprodução da imagem / coronelnoticiaspoliciais)



Postar um comentário

0 Comentários