Etapa baiana elege gordinhas mais belas para concurso nacional; confira

Em Salvador, Renata Trindade foi a vencedora da categoria tradicional (Foto: Divulgação)



A encarregada de departamento pessoal Renata Trindade, 22 anos, foi a vencedora na categoria tradicional (18 a 35 anos), etapa Bahia, do concurso nacional que elege a "Mais Bela Gordinha da Bahia".
A escolha ocorreu na noite de domingo (19), no bairro da Ribeira, em Salvador. A vencedora da categoria sênior (26 a 55 anos) foi Sheila Soares, 40 anos, que atua como mídia empreendedora na área de alimentos.
Em segundo lugar na categoria tradicional ficou Lorena Silva. O terceiro lugar ficou com Daiana Taila Dias. A categoria sênior não tem segunda e terceira colocação.
As duas vencedoras, nas respectivas categorias, vão representar o estado na etapa nacional do concurso que acontecerá em 19 de maio, no Centro de Tradicões Nordestinas, no Rio de Janeiro. 
Este ano, o evento fez uma homenagem ao cantor e compositor Gilberto Gil. A música dele, "Toda Menina Baiana", foi a escolhida para embalar as candidatas durante a apresentação da coreografia criada pelo dançarino e coreógrafo Elivan Nascimento.
Lorena Silva ficou em segundo lugar na categoria tradicional (Foto: Divulgação)

Daiana Taila Dias ficou na terceira colocação na categoria tradicional  (Foto: Divulgação)

Sheila Soares, candidata do concurso a Mais Bela Gordinha da Bahia (Foto: Divulgação)

As vencedoras também vão ganhar R$ 1.000, passagem e hospedagem para a final no Rio de Janeiro, contrato de um ano de trabalho com a Plus Produções, book fotográfico, além de brindes de marcas femininas.
A coroação levou em consideração critérios como beleza, simpatia e desenvoltura das candidatas, que precisam ter residência fixa no estado. A programação contará com apresentações musicais das bandas "Tipo A" e "Afro Dendê", que vão animar o público no intervalo entre os desfiles.
O evento também contará com a presença da personal Stylist hair Negra Jhô, a estilista Najara Black, Carla Leal, Ana Lindice Costa, A Mais bela gordinha do Ceará 2017 Jamila Dias, A Mais Bela Gordinha do Brasil 2015 sênior Jucilena Salazar, além de Kamilla Bittencourt que vai passar a faixa para a vencedora deste ano. Informações do G1 BA.


Postar um comentário

0 Comentários