II Congresso de Oncologia do Hospital Dom Tomás abre inscrições

Hospital Dom Tomás em Petrolina (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)


Começam a partir desta segunda-feira (6) as inscrições para o 2º Congresso de Oncologia do Hospital Dom Tomás em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O evento vai acontecer entre os dias 28 e 30 de abril em um hotel de Petrolina. Serão oferecidas palestras, minicursos, apresentações de trabalhos científicos.
As inscrições deverão ser feitas presencialmente nas recepções do Centro de Oncologia Dr. Muccini/Apami das 14h às 17h. Estudantes e residentes pagam R$50. Já profissionais da área de saúde a taxa é de R$100. As vagas são limitadas.
De acordo com a organização, a programação ainda não foi divulgada, mas será composta por minicursos em nutrição, psicologia, farmácia, fisioterapia e enfermagem pediátrica e adulta. As palestras serão divididas em núcleos e abordarão temas sobre câncer de mama, infantil, hematológico, intestinal, entre outros.
Para submissão de trabalhos científicos, o prazo é até 10 de março, os trabalhos devem ser enviados para o e-mail congressoncologiahdt@gmail.com. Serão aceitos 20 trabalhos que ficarão expostos a partir do dia 29 de abril, das 08h às 18h. A seleção será feita por uma comissão científica composta por profissionais do Centro de Oncologia da Apami em Petrolina.
Outras informações pelo telefone (87) 3867-9000 ou na página online do congresso.
Fonte: G1 Petrolina


Postar um comentário

0 Comentários