Jovem é morto a tiros e menina de 2 anos é atingida por bala perdida em Feira de Santana na Bahia

Crime provocou protesto em Feira de Santana nesta quinta-feira (Foto: Divulgação / PM)


Uma menina de dois anos foi atingida por uma bala perdida e um jovem de 18 anos morto a tiros dentro de um residencial do programa "Minha Casa, Minha Vida", no bairro Mangueira, no município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (1º), por volta das 20h30.
De acordo com Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH), dois homens chegaram ao condomínio em um carro e disparam contra o jovem, que foi identificado como Thiago de Jesus Santos. A vítima jogava dominó com os pais da menina de 2 anos, que acabou sendo atingida por um dos disparos. 
Thiago foi baleado na cabeça e nas costas e morreu no local do crime. A criança atingida pela bala perdida foi ferida na região do intestino. Inicialmente, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangueira. Em seguida, transferida para o Hospital Estadual da Criança, também em Feira de Santana.
Segundo familiares, a menina passou por cirurgia para a retirada da bala. Informações preliminares apontam que o estado de saúde dela é estável.
Por conta do crime, moradores da região queimaram pneus e bloquearam a Avenida Iguatemi na manhã desta quinta-feira (2). A Polícia Militar foi acionada para desbloquear a via e o Corpo de Bombeiros chamado para conter as chamas. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Informações do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários