Perseguição policial termina em acidente e deixa uma pessoa ferida em Jaboatão dos Guararapes (PE)

Perseguição policial terminou em acidente em Jaboatão (Foto: Reprodução/TV Globo)


Cinco pessoas foram presas após uma perseguição policial que terminou em acidente, nesta segunda-feira (13), na Avenida Manoel Rabelo, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu no bairro de Sucupira e deixou uma das suspeitas do crime ferida na colisão.

Policiais faziam ronda, quando desconfiaram do veículo. Ao consultar a placa do carro no sistema, os PMs descobriram que ele constava como roubado e iniciaram a perseguição aos suspeitos. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção e bateu, chegando a arrancar uma cesta de lixo que ficava na calçada.

Ainda segundo a PM, uma das suspeitas que estava no carro no momento da batida ficou ferida e foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaboatão. Depois de ter alta, ela foi encaminhada junto com outra suspeita para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).

Os outros três suspeitos presos na ocorrência foram levados à Delegacia de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes.Após a apreensão, os policiais encontraram garrafas de bebidas alcoólicas dentro do veículo.

De acordo com a PM, o veículo havia sido roubado de uma funcionária pública na sexta-feira (10), no Ipsep, Zona Sul do Recife. Informações do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários