Prefeitura de Salgueiro convoca aprovados em concurso público




A Prefeitura de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, divulgou o edital de convocação para os candidatos aprovados no Concurso Público 001-2016, para as áreas de saúde e assistência social. Os aprovados devem se apresentar a partir desta quarta-feira (8).

Os candidatos classificados devem comparecer no prazo de cinco dias úteis, para apresentação, entrega dos documentos e exames de saúde pré-admissionais conforme consta no edital. A admissão será imediada ao quadro efetivo do município.
Os aprovados devem comparecer das 7h30 às 13h30, no setor de Recursos Humanos, da Secretaria de Administração, na sede da Prefeitura de Salgueiro, na Rua Joaquim Sampaio, nº 279, no bairro Nossa Senhora Aparecida. No edital de convocação estão anexos os modelos de declarações que deverão ser preenchidos pelos candidatos.

Ao todo estão sendo convocados 55 para área de saúde e dois para assistente social, que serão lotados na Secretaria de Saúde e Secretaria de Desenvolvimento Social, de acordo com o previsto no edital do concurso. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários