Prorrogada inscrição para seleção de profissionais para Imip em Petrolina (PE)

Hospital Dom Malan IMIP Petrolina (Foto: Amanda Franco/ G1)


Foi prorrogada até esta terça-feira (28), a inscrição para as pessoas interessadas em participar do processo seletivo que visa formar cadastro reserva no Imip em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A instituição gere o Hospital Dom Malan (HDM) e da Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada (UPAE).
As vagas são para os níveis Superior, Médio e Técnico e Elementar. A seleção para o nível superior é para biomédico, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, eng. segurança do trabalho, farmacêutico, fisioterapeuta (de preferência que tenha experiência em UTI), fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista e terapeuta ocupacional.
Para médio e técnico as vagas são para almoxarife, assistente administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de nutrição, auxiliar de recepção e portaria, auxiliar de saúde bucal, faturista, flebotomista, instrumentador cirúrgico, tec. em informática, tec. de seg. do trabalho, tec. de suporte em sistema júnior, tec. de radiologia e tec. de enfermagem.
As vagas para o nível elementar são para aux. de lavanderia e rouparia, aux. operacional, auxiliar de serviços gerais, copeiro, cozinheiro, costureiro, eletricista, encanador, jardineiro, magarefe, maqueiro, marceneiro, motorista, pedreiro, pintor e soldador.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site do Imip. Quem já tiver cadastro, deve atualizar os dados. Após cadastrar o currículo, o candidato deve fazer login com o CPF e a senha no link para verificar o processo seletivo. A seleção será por análise curricular. Aqui.

Postar um comentário

0 Comentários