Salgueiro cala o Arruda e tira invencibilidade do Santa Cruz em 2017



(Reprodução / créditos: Agência Estado)

O Salgueiro se sente em casa no Recife. Assim como fez na Arena de Pernambuco, contra o Náutico, calou o Arruda e venceu o Santa Cruz por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. Em uma atuação muito abaixo da média, os tricolores pouco assustaram o goleiro Mondragon, que viu com tranquilidade os companheiros Willian Lira e Toty marcarem os dois gols do Carcará. Na reta final do segundo tempo, Ranieri marcou contra para o Carcará e diminuiu o placar em favor do Santa: 2 a 1.

Com a vitória, o Salgueiro chega aos 13 pontos na tabela de classificação do Campeonato Pernambucano e se mantém na liderança isolada. Já o Santa Cruz, segue com seis pontos e permanece na 4ª colocação.

PRÓXIMO JOGO
Santa Cruz e Salgueiro voltam a se enfrentar na próxima partida, mas desta vez no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. A partida acontece às 16h e é válida pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano.

PRIMEIRO TEMPO
O Santa Cruz tentou começar o jogo mandando, mas não conseguiu ter muita posse de bola longe da defesa. O goleiro Mondragon foi um mero espectador e na reta final o Carcará tomou as rédeas do jogo. E com autoridade. Willian Lira abriu o placar aos 37 minutos numa bela cabeçada e aos 43 Julio Cesar salvou o que seria o segundo gol num belo chute de Toty. No entanto, dois minutos depois, Toty venceu o goleiro coral e fez 2 a 0 para os sertanejos.

SEGUNDO TEMPO
O intervalo não serviu de muita coisa para o Santa Cruz. Apesar do resultado adverso, os tricolores seguiram sem conseguir criar boas jogadas. Enquanto isso, o Salgueiro apostava nos contra-ataques e assustava como em lances de Valdeir e Daniel. Na reta final do jogo, Vítor fez jogada individual pela direita e cruzou para Pitbull, mas Ranieri se antecipou para tentar cortar e mandou contra para o fundo das redes.

PÚBLICO E RENDA
Público: 5.014 torcedores
Renda: R$41.940,00

Fonte: Globoesporte

Postar um comentário

0 Comentários