Seleção Boavistana goleia Agrovila e se classifica para 2ª fase da Copa

Seleção Boavistana vence e garante classificação para 2ª fase da Copa TV Grande Rio de Futsal (Foto: Amanda Lima)


Seleção Boavistana e Agrovila Massangano entraram em quadra nesta quinta-feira para fazer o último jogo do grupo E, na primeira fase da 21ª Copa TV Grande Rio de Futsal. As duas equipes tinham um único objetivo, a vitória para conquistar a classificação. Com seis pontos, para o time de Santa Maria da Boa Vista, o caminho para a segunda fase era mais curto. Mas foi a equipe de Petrolina que abriu o placar com Charles. E parou por ai. Alessandro, Francisco e Paulo Henrique marcaram para a Seleção ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa do jogo foi a vez de Caique, Daniel e Ritanael ampliarem o placar para sacramentar a vitória de 6 a 1 da Seleção Boavistana.

Com a vitória, a Seleção Boavistana garantiu 100% de aproveitamento na competição, chegou aos nove pontos e foi a primeira equipe a se classificar para a segunda fase da Copa. Com o resultado, o Jutaí também conquistou a segunda vaga do grupo na próxima fase. Já a Agrovila aguarda os jogos das outras chaves, na esperança de se classificar em uma das duas vagas destinadas aos melhores terceiros colocados.

O primeiro jogo da noite era do sub-11, mas a garra e competitividade em quadra parecia de gente grande. Escola Saber e Plenus Colégio e Curso agitaram os pais corujas que marcaram presença na quadra do Sesc Petrolina nesta quinta-feira. Robert abriu o placar para a Saber e Sebastião ampliou. Gabriel marcou o primeiro do Plenus e Ryclane deixou tudo igual no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Ryclane marcou mais um, mas depois a Saber fez valer a torcida. Ítalo marcou o seu, Robert fez mais dois e Caio fechou a conta. Placar final de 6 a 3 para a Saber. (GloboEsporte.com / Petrolina, PE.)



Postar um comentário

0 Comentários