Suspeitos de assaltar ônibus com estudantes são presos em Pernambuco

Armas foram apreendidas com suspeitos de assalto em Itambé (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Dois adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos em Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de participar de um assalto a um ônibus que transportava estudantes de Itambé para Goiana, também na Mata Norte. O caso foi divulgado neste domingo (26).

O grupo estava fortemente armado na hora da prisão, segundo os policiais. Eles chegaram até os suspeitos após uma denúncia de que os responsáveis pelo crime estavam escondidos em uma casa no bairro Francisco Cordeiro.

Ao se dirigir para o local, as equipes um homem de 19 anos e outro de 24, além de uma jovem de 17 anos que foi apreendida. Com eles, foram encontradas três espingardas calibre 12, onze munições, uma moto desmontada e uma arma curta de fabricação caseira.

Os policiais continuaram fazendo buscas e localizaram outro adolescente de 17 anos na Rua das Margaridas, no bairro Jardim Bela Vista. Foram apreendidas com ele duas espingardas calibre .44, um revólver calibre .38, oito munições, além de uma quantidade de maconha. Todos foram encaminhados para a Polícia Civil. Informações do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários