Abertas inscrições para curso de 'Escrituração Contábil Digital' em Petrolina (PE)

O curso será realizado na Facape em Petrolina (Foto: Larissa Paim/G1)


O Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC-PE) vai realizar no dia 20 de abril um curso sobre 'Escrituração Contábil Digital' na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina ( Facape), no Sertão de Pernambuco. O público-alvo são profissionais da área de pessoal, Recursos Humanos, Contábeis e demais interessados no tema.

As inscrições podem ser feitos pelo site do Conselho. Os estudantes e profissionais de outras áreas deverão fazer o cadastro no sistema e aguardar 8h para fazer a inscrição. No ato da inscrição é solicitado o número do CPF e a data de nascimento. Para participar é preciso contribuir com um pacote de fralda geriátrica.

Entre os conteúdos abordados: Instituição, Abrangência, prazo de entrega, obrigações acessórias, penalidades, impressão de livros, formalidades da escrituração contábil em forma digital e outras questões relacionadas a área.

A capacitação será ministrada pela Ana Karina C. Rios Teles que é graduada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Contabilidade Gerencial pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Outras informações pelos telefones (81) 2122-6090 ou (81) 2122-6091.


Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários