Ingressos para Salgueiro e Santa Cruz têm preços especiais até sexta-feira

A diretoria do Carcará quer ver o estádio Cornélio de Barros lotado contra o Santa Cruz (Foto: Emerson Rocha)


O sábado será decisivo para o Salgueiro. O Carcará recebe o Santa Cruz, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano, às 19h. Como perdeu a primeira partida por 1 a 0, o tricolor salgueirense precisa vencer por dois gols de diferença para garantir presença na final. Vitória por um gol leva a decisão da vaga para os pênaltis. Se no Recife o Santa Cruz teve o apoio de mais de 20 mil torcedores, a diretoria salgueirense também quer contar com a ajuda do torcedor sertanejo no Cornélio de Barros. Por isso, até a sexta-feira, os ingressos para o confronto terão 50% de desconto.

O valor do ingresso é R$ 20 meia e R$ 40 inteira, mas até sexta-feira a gente está fazendo uma promoção para o torcedor local de 50% desse valor. Depois, o valor volta ao normal e acaba a promoção. Estamos fazendo essa promoção para incentivar o torcedor local, porque a gente vive em uma região carente, com o desemprego muito grande. As condições financeiras do povo de Salgueiro é menor do que a de quem vive na capital. Então, abrimos essa promoção para dar oportunidade para essas pessoas de menor condições financeiras terem direito a ver um espetáculo de uma semifinal de campeonato– explica presidente do Carcará, José Guilherme da Luz.

José Guilherme aproveita o retrospecto dos confrontos contra o Santa Cruz para convidar o torcedor do Salgueiro.

– Jogamos três partidas contra o Santa Cruz e todos os jogos foram iguais. Ganhamos uma lá, perdemos uma cá. Agora na semifinal perdemos lá, mas podemos muito bem reverter aqui. É focar dentro de campo, esquecer arbitragem, problema extracampo e trabalhar. A importância do torcedor em campo é que vai incentivar nossos atletas a se dedicarem mais – acredita.

Nas redes sociais, os torcedores do Carcará já estão se mobilizando para o confronto. A intenção dos salgueirenses é fazer uma grande carreta, saindo do hotel onde o time estará concentrado indo até o estádio Cornélio de Barros. (GloboEsporte.com / Salgueiro, PE)

Postar um comentário

0 Comentários