Prefeitura de Petrolina promove treinamento da nova versão do Sistema de Ouvidoria



Com o intuito de aprimorar o canal de controle social dos cidadãos petrolinenses com a gestão, a Prefeitura de Petrolina implantou um novo sistema informatizado da Ouvidoria. A ferramenta foi apresentada aos servidores, nesta sexta-feira (28), no auditório do IGREPREV.

Com a implantação da plataforma, a população poderá registrar sua sugestão, crítica, denúncia, reclamação ou elogio sobre qualquer um dos serviços prestados pela Prefeitura, pela internet, dentro do portal Prefeitura, inclusive podendo anexar imagens ou documentos. O serviço poderá ser acessado no endereço www.petrolina.pe.gov.br/, no link “ouvidoria”, ou através do telefone 156, além disso, o usuário também tem a opção de ir diretamente no setor, no prédio da Prefeitura.

De acordo com a Coordenadora Geral da Ouvidoria, Flávia Antunes, a nova versão do Sistema dará mais agilidade aos encaminhamentos das manifestações e contará com recursos que facilitará o cadastro e acompanhamento das manifestações do cidadão. Na parte operacional, o sistema ficou mais interativo com os usuários que poderão realizar a apuração e monitoramento das denúncias com maior segurança e eficiência.

A ouvidoria é ligada a Controladoria Municipal, funciona de segunda a sexta-feira, das 07h até às 13h, no prédio da Prefeitura.


Aline Benevides / Ascom PMP

Postar um comentário

0 Comentários