Com a implantação da plataforma, a população poderá registrar sua sugestão, crítica, denúncia, reclamação ou elogio sobre qualquer um dos serviços prestados pela Prefeitura, pela internet, dentro do portal Prefeitura, inclusive podendo anexar imagens ou documentos. O serviço poderá ser acessado no endereço www.petrolina.pe.gov.br/, no link “ouvidoria”, ou através do telefone 156, além disso, o usuário também tem a opção de ir diretamente no setor, no prédio da Prefeitura.
De acordo com a Coordenadora Geral da Ouvidoria, Flávia Antunes, a nova versão do Sistema dará mais agilidade aos encaminhamentos das manifestações e contará com recursos que facilitará o cadastro e acompanhamento das manifestações do cidadão. Na parte operacional, o sistema ficou mais interativo com os usuários que poderão realizar a apuração e monitoramento das denúncias com maior segurança e eficiência.
A ouvidoria é ligada a Controladoria Municipal, funciona de segunda a sexta-feira, das 07h até às 13h, no prédio da Prefeitura.
Aline Benevides / Ascom PMP
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