Univasf abre seleção simplificada para professor substituto

Univasf (Foto: Emerson Rocha/ GloboEsporte.com)


Estão abertas inscrições para o processo de seleção simplificada para professor substituto da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O prazo para inscrição segue até o dia 8 de maio via internet.

As inscrições serão realizadas até o dia 8 de maio exclusivamente via internet, através do preenchimento de um formulário disponível disponível no endereço eletrônico. A taxa varia de R$45 a R$60, de acordo com a área pretendida.

As vagas são para as seguintes áreas: Agronegócio, Anatomia Animal, Artes, Biologia, Criação e Manejo de Animais Silvestres, Elementos de Máquinas Agrícolas, Mecanização, Máquinas e Implementos Agrícolas, Ensino de Ciências, Fisiologia e Farmacologia, Instrumentação Industrial, LIBRAS, Medicina Legal, Patologia Veterinária, Psicologia Comportamental, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Saúde do Trabalhador e Urgência Médica.

O processo seletivo vai acontecer em duas etapas: prova didática e exame de títulos. O edital da seleção e o resultado podem ser consultados no site da instituição.


Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários