Após assalto em praia no Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco, atriz Fabiana Karla tem celular recuperado pela polícia

Atriz relatou o assalto e a devolução dos celulares em uma rede social (Foto: Reprodução/Instagram)



A atriz Fabiana Karla teve o celular recuperado por policiais militares após um assalto na tarde da segunda-feira (15), na praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Militar, ela caminhava à beira-mar quando foi abordada por um homem armado, que roubou seu celular e os aparelhos da sua filha e do namorado desta. Após duas horas e meia, os pertences foram encontrados. (VÍDEO)
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da atriz informou que o assalto aconteceu por volta das 13h e não deixou ninguém ferido. "Armado com um revólver, o assaltante levou os celulares dos três, mas não os feriu. Todos passam bem. A atriz estava em sua terra natal para curtir o Dia das Mães em família e retorna ao Rio nesta terça", informa o texto.

A ocorrência rendeu diversas postagens feitas pela atriz em uma rede social, criticando a violência em Pernambuco e agradecendo o trabalho dos policiais que encontraram os celulares. Segundo a atriz, o assaltante chegou a apontar as armas para a filha. “Eu não tenho pena mais não. Não é pelo celular, é pela violência, por apontar uma arma para a cara do seu filho. Aí você fica doido”, comentou Fabiana Karla em um vídeo publicado na internet.

“Queria que meu tórax virasse um escudo pra protegê-los de um marginal aparentemente amador que estava tão amedrontado quanto nós e que, por inexperiência, poderia efetuar um disparo”, comentou em outra postagem relatando o episódio. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários