Fortaleza joga melhor, segura pressão do Salgueiro e vence fora de casa por 2 a 1

(Petrolina News)


O Fortaleza conseguiu envolver o Salgueiro na hora certa e segurar a pressão do adversário no fim para vencer mais uma na Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão venceu por 2 a 1 neste sábado (27) no estádio Cornélio de Barros e pulou para a vice-liderança do Grupo A da competição, com seis pontos. Os gols do Tricolor do Pici foram marcados por Pablo e Éverton. Ávaro descontou para os donos da casa.

Na próxima rodada, o Fortaleza recebe o ASA na Arena Castelão, no sábado (3), a partir das 20 horas. O Salgueiro visita o Botafogo-Pb no domingo (4), no Almeidão, a partir das 16 horas.

O jogo

Sabe aquele jogo que começa moroso e vai ganhando ritmo? Foi assim no primeiro tempo no Cornélio de Barros. O Fortaleza, mesmo visitante, foi se impondo na partida e ganhando espaço. Hiago e Adenílson eram os mais ativos no elenco tricolor. A dupla criou boas chances, mas sempre parando no goleiro Mondragon. Mas no chute de Pablo, de fora da área, não teve Mondragon que pegasse. Golaço. Leão na frente no primeiro tempo.

O Fortaleza seguiu superior no segundo tempo. Lá atrás, Marcelo Boeck garantia o zero no placar do adversário. O goleiro do Leão apareceu pelo menos duas vezes para salvar o Tricolor. Foi aí que Éverton recebeu dentro da área e fez o segundo do Fortaleza. Logo na sequência, Álvaro recebeu cruzamento rasteiro e fez o primeiro do Carcará, diminuindo o prejuízo. Os donos da casa tentaram chegar ao gol de empate, mas sem sucesso. A vitória ficou mesmo com o Leão do Pici: 2 a 1.


Fonte: GloboEsporte.com / Salgueiro

Postar um comentário

0 Comentários