Jovem de 24 anos é morto a tiros e irmão fica ferido em Petrolina (PE)

Jovem chegou a pedir socorro a moradores, mas morreu antes do Samu chegar. (Foto: Isa Mendes / TV Grande Rio)


Um jovem de 24 anos foi morto a tiros e o irmão dele, de 23 anos, ficou ferido, após um tiroteio, na noite desta segunda-feira (29), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o rapaz estava com uma tornozeleira eletrônica e cumpria pena em regime semiaberto na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. Até o momento ninguém foi preso.

Testemunhas que não quiseram se identificar disseram que o homem surgiu baleado e correndo pela Rua 3, do bairro Rio Jordão, Zona Leste da cidade, pedindo socorro. Moradores ainda ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a ambulância chegou o jovem já estava morto.

O rapaz foi baleado quando estava em uma moto, junto com o irmão, que conseguiu fugir, mas foi perseguido pelos suspeitos e atingido com um tiro na boca, próximo a um posto de combustível na Avenida Jatobá. O jovem foi socorrido pelo Samu para o Hospital Universitário (HU). Por questões de segurança, a unidade hospitalar não informa o estado de saúde de pacientes vítimas de tentativa de homicídio.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e após a perícia removeu o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto, Zona Oeste de Petrolina. Ainda de acordo com a polícia, junto ao corpo da vítima foi encontrada uma peteca de uma substância semelhante a maconha. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários