Médica de 26 anos morre em acidente de carro na Bahia após sair de plantão

Viviane Vitti morreu após acidente de carro na Linha Verde (Foto: Reprodução/ G1 BA)



Uma médica de 26 anos morreu em um acidente de carro na Linha Verde, altura do km-76 da BA-099, no município de Mata de São João, a 60 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo bateu em um poste.

A vítima, identificada como Viviane Vitti, estava sozinha no veículo e morreu na hora. O acidente foi na quinta-feira (17) e estava chovendo no momento da batida. Informações preliminares dão conta de que ela tinha saído de um plantão médico na comunidade de Palame, na cidade de Esplanada.

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) divulgou nota lamentando o falecimento de Viviane. A médica se formou no final do ano passado, pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. A prefeitura de Esplanada, onde a médica trabalhava, também emitiu nota de pesar.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Esplanada. De acordo com o Cremeb, o velório acontecerá nesta sexta-feira (19), às 15h, no cemitério Jardim da Saudade. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários