Policial Militar reage a assalto e atinge criminoso em Petrolina (PE)



Policial militar do estado da Bahia reagiu a uma tentativa de assalto e atingiu um criminoso, de 30 anos, nesta quinta-feira (25), na Travessa Primavera, no bairro José e Maria, Zona Leste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Um jovem de 19 anos e uma adolescente de 16, também participaram da ação e foram detidos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares que ouviram os tiros. Ao chegar ao local, o PM informou que foi vítima de uma tentaiva de assalto e reagiu, atingido um dos assaltantes com dois tiros. Com o criminoso foi encontrado uim revólver calibre 38, com quatro munições pinadas.

Enquanto os policiais aguardavam a equipe do Corpo de Bombeiros, os dois jovens que participaram da tentativa de assalto e haviam fugido, voltaram para o local e terminaram sendo recolhecidos pela vítima. Com eles foi encontrada uma pistola tipo caseira, calibre 380, com uma munição pinada. Ambos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto.

O homem atingido pelos tiros foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Universitário (HU), onde permanece sob custódia da Polícia Militar. Informações do G1 Petrolina.



Postar um comentário

0 Comentários