Salgueiro tenta superar tabu contra o Fortaleza para embalar na Série C

( PetrolinaNews)


Enfrentar o Fortaleza não tem sido tarefa fácil para o Salgueiro. O retrospecto do time pernambucano contra os cearenses não é nada favorável. Em oito jogos, o Leão do Pici vence seis e foram dois empates. Neste sábado, às 20h, no estádio Cornélio de Barros, os jogadores do Carcará têm a chance de começar a mudar esse histórico. As equipes se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Vindo de uma vitória em casa contra o Moto Club, o Salgueiro busca os três pontos para permanecer entre os quatro melhores do Grupo A. Para o confronto, o técnico Evandro Guimarães deve promover os retornos do zagueiro Luis Eduardo e do lateral-direito Marcos Tamandaré, que estavam suspensos nas duas primeiras rodadas. A baixa na equipe fica por conta de Valdeir. O meia, que tem contrato até o dia 31, está acertando com o Goiás e não será utilizado na partida de sábado.

Se o retrospecto contra o Fortaleza não é bom, a boa campanha do Salgueiro no estádio Cornélio de Barros este ano pode animar o torcedor do Carcará. Das dez partidas que disputou em seus domínios, o time do técnico Evandro Guimarães perdeu uma, empatou duas e venceu sete.

O Jogo

Local: Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro-PE

Horário: 20h

Provável escalação do Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri, Luis Eduardo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Toty e Diego Aragão (Dadá); Willian Lira e Álvaro

Provável escalação do Fortaleza: Marcelo Boeck, Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Adenílson e Everton; Hiago e Lúcio Flávio.

Arbitragem: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (árbitro); Lourival Candido das Flores e Jean Marcio dos Santos (auxiliares), todos do Rio Grande do Norte.


Fonte: GloboEsporte.com / Salgueiro

Postar um comentário

0 Comentários