Em Petrolina, um homem se entrega à polícia após matar e enterrar elemento que teria estuprado sua mãe no Bairro José e Maria

(Reprodução)



Um homem foi preso depois de se arrepender de um crime e ele mesmo ir até à Delegacia de Polícia Civil neste domingo (4) em Petrolina. Cícero Rogério Santos Oliveira contou que ele matou o homem e enterrou o cadáver no quintal de sua residência, na Rua da Chesf, bairro José e Maria, zona norte da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, Cícero contou que matou Edilson Inacio da Silva a pauladas depois de ter chegado em casa e flagrado o mesmo supostamente abusando sexualmente de sua mãe, que é deficiente física e não fala. Após agredir a vítima com um pedaço de madeira, enterrou o corpo no quintal. O fato, segundo Cícero, aconteceu no último dia 27 de maio.

Após a declaração do acusado, a polícia foi ao local e, junto com o Instituto de Criminalística (IC) e peritos do Instituto de Medicina Legal (IIML), encontrou o corpo enterrado em estágio avançado de decomposição. O autor do crime teve sua prisão temporária decretada e foi encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. Informações do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários