Homem é preso após agredir a mãe idosa com golpe de facão no Piauí

Idosa ficou bastante lesionada após agressão em Castelo do Piauí (Foto: Divulgação/Polícia Civil)



Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por violência doméstica em Castelo do Piauí, a 190 km ao Norte de Teresina. Segundo o delegado José de Anchieta Nery, a vítima foi a própria mãe do agressor, que foi atingida com um golpe de facão noite dessa quarta-feira (31). Uma foto das costas da idosa de 60 anos mostra a intensidade da violência.

“O suspeito é usuários de drogas e quando chega em casa é bastante agressivo com os familiares. Dessa vez ele chegou e começou a agredir a própria mãe com um facão. A vítima começou a gritar e os vizinhos acionaram a polícia. A idosa estava bastante machucada”, disse.



Facão que teria sido usado para agredia a mãe (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Ainda segundo o delegado, se a polícia não tivesse sido acionada, poderia ter ocorrido algo pior. “A mulher poderia até ser morta, já que o homem estava com um facão. Pelos ferimentos é possível medir o tamanho da violência. A vítima nos relatou que já foi agredida diversas vezes pelo filho e que a cada agressão a intensidade vai só aumentando”, afirmou.

O homem já tem passagens por tráfico de drogas, furto e violência doméstica. O suspeito continua preso a disposição da justiça. As informações são de Ellyo Teixeira / G1 PI.

Postar um comentário

0 Comentários