Operação fecha barraca e apreende fogos em Petrolina (PE)

Operação fecha barraca e aprrende fogos (Foto: Divulgação/ PMP)


Operação interdita barraca e aprende fogos de artifício que estavam sendo comercializados sem autorização na quinta-feira (22) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Secretaria-executiva de Segurança Pública, o proprietário da barraca que explodiu na última terça-feira (20) instalou uma nova barraca no mesmo local, utilizando a antiga licença. Entretanto, a secretaria alega que o comércio não poderia ser reaberto.

De acordo com o Secretário-executivo de Segurança Pública, José Silvestre, a barraca não poria voltar a funcionar no local. “Ele [o proprietário] deu uma entrada no Corpo de Bombeiros, mas ele não recebeu o alvará de funcionamento. Ele tinha apenas o protocolo, mas tinha que ir na Prefeitura também dar entrada em todo o processo para que viesse a funcionar”.

Ainda segundo o secretário, a regulamentação da barraca só poder ser feita após a conclusão do inquérito na Polícia Civil, quando será identificada ainda a causa da explosão da barraca e avaliada a responsabilidade sobre os danos dos veículos e túmulos atingidos. As informações são da Juliane Peixinho / G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários