Petrolina abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação turística



As pessoas interessadas em adquirir capacitação voltada ao setor turístico já podem se inscrever para os cursos gratuitos oferecidos pela Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) em parceria com a Prefeitura de Petrolina.

Os cursos à distância fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec EAD Voluntário) e tem como objetivo oferecer capacitação no mercado ligado ao turismo.

Os interessados podem participar dos cursos de Inglês e Espanhol básicos, introdução a libras, libras básico, mensageiro, recepcionista, locutor/apresentador, fotografia, iluminador cênico, eletricista de áudio visual, sonoplasta, operador de Câmera e produtor de cerveja.

Quem deseja participar pode se dirigir à Diretoria de Turismo de Petrolina, localizada no Centro de Convenções, até o próximo dia 14 de Junho. Para se inscrever é preciso apresentar: CPF (original e cópia); RG (original e cópia); comprovante de endereço; e comprovante de escolaridade. Outras informações podem ser obtidas através do número: 3861-5157.

Postar um comentário

0 Comentários