Polícia prende em motéis da Paraíba suspeitos de explodir banco em Pernambuco

Munições, armas e dinheiro foram apreendidos com o grupo detido (Foto: Elisângela Marinho/Arquivo Pessoal)


Três homens foram presos no começo da manhã desta sexta-feira (9) em um motel de Monteiro e quatro em outro motel de Sumé, cidades no Cariri paraibano. Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de explodir uma agência bancária na cidade de Sertânia, em Pernambuco, durante a madrugada. Com os homens foram encontradas armas de grosso calibre e um carro.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os três primeiros suspeitos foram abordados dentro de um motel em Monteiro, após denúncias anônimas. Com o trio foi encontrado duas escopetas calibre 12, dois fuzis, uma pistola, um revólver calibre 38 e uma vasta quantidade de munições. Um carro Toyota Corolla também foi apreendido.

Todos os suspeitos abordados foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Monteiro onde prestam depoimentos neste momento. Ainda não se tem confirmação se eles tiveram participação na explosão de um caixa eletrônico de um banco no Estado Vizinho.


Sete pessoas foram presas nas cidades de Monteiro e Sumé, no Cariri paraibano, suspeitos de explodir banco no PE (Foto: Elisângela Marinho/Arquivo Pessoal)

Prisões em motel de Sumé

Em Sumé, no Cariri paraibano, outras quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar nesta manhã. Eles também estavam num motel e com eles foram apreendidas armas de grosso calibre e uma quantidade alta de dinheiro.

O grupo foi preso em flagrante e também foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Monteiro. A polícia ainda investiga se a ligação entre o trio preso em Monteiro e os quatro homens detidos em Sumé. Informações do G1 PB.

Postar um comentário

0 Comentários