Solange Almeida e Matheus e Kauan animam o São João de Petrolina neste domingo

Solange Almeida está entre as atrações mais esperada da noite deste domingo (18) em Petrolina. (Foto: Ive Rylo / G1 AM)



São João de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, entra na terceira noite de festa neste domingo (18). A animação ficará por conta da dupla Matheus e Kauan, dos cantores Solange Almeida, Jonas Esticado, Banda Magnífico, Elisson Castro e Forró Pega Leve. A festa começa a partir das 18h no Pátio Ana das Carrancas, Zona Norte da cidade.

O primeiro show da noite ocorre às 18h30 com Elisson Castro e Forró Pega Leve. Às 20h30 é a vez da Banda Magníficos. Pela primeira vez em Petrolina e sendo considerada uma das atrações mais esperadas do dia, a dupla Matheus e Kauan inicia o show às 22h. A cantora Solange Almeida, em seu segundo show na cidade em carreira solo, sobe ao palco meia-noite. Encerrando as atrações do domingo (18) tem Jonas Esticado, às 2h.

Em entrevista ao G1, Solange Almeida falou sobre a expectativa para o show desta noite. “Estreei a minha carreira solo em Petrolina. Fui tão bem recebida e acolhida pelas pessoas que no mesmo dia fechei a minha participação no São João. Estou muito feliz em cantar em um evento que é um dos maiores do país”, disse.

A cantora também garantiu muita animação e um repertório eclético para agradar todo o público.

“Meu show está muito dançante, muito para cima. Tenho alguns momentos bem especiais. Além de sucessos da minha carreira solo, que fazem parte do meu DVD, tem músicas de amigos queridos e que são sucesso. Vamos fazer um bloco de arrasta pé super dançante, outro de música eletrônica que a turma vai ao delírio. Só garanto uma coisa, vai ser massa”, contou animada.

Presença confirmada em todos os últimos festejos juninos realizados em Petrolina, junto com a banda Aviões do Forró, Solange Almeida afirma que cantar no São João deste ano terá um gosto especial.

“Tive o privilégio de participar de muitos anos de São João com Aviões, mas esse ano, com certeza, será ainda mais feliz. Estou fazendo o que amo de forma mais solta e leve, cantando tudo que sempre quis. A sensação é de sonho realizado porque não tenho nem três meses de carreira solo e Deus vem me abençoando tanto. Vai ser incrível”, ressaltou Solange.

Camarote

Além da área aberta ao público, com restaurantes, barracas e ilhas para comercialização das bebidas, quem for ao Pátio Ana das Carrancas tem a opção de ir para o camarote, em uma área reserva com capacidade para 4 mil pessoas.


A tenda com decoração temática fica ao lado esquerdo do pátio de eventos. A estrutura conta com bares, praça de alimentação, posto médico, segurança e boate com palco para shows durante os intervalos das atrações principais. Os ingressos para este domingo (18) estão sendo vendidos por R$ 70.

Programação

Nos próximos sete dias de festa haverá shows ainda de cantores como como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Marília Mendonça e Wesley Safadão. A expectativa é de que 60 a 70 mil pessoas passem por noite no pátio de eventos.

19 de junho

Jorge & Matheus

Bell Marques

Leno

Felipão

Samuel Menino de Rua

20 de junho

Marília Mendonça

Mano Walter

Dorgival Dantas

Ciel Rodrigues

Targino Gondim

21 de junho

Simone e Simaria

Henrique & Juliano

Wallas

Maciel Melo

Pra Casar

22 de junho

Wesley Safadão

Israel Novaes

Pablo

Trio Granáh

Gean Mota

23 de junho

Pedrinho Pegação

Luan Santana

Bruno & Marrone

Willson e Welson

Andréa Vitória

24 de junho

Toca do Vale

Sérgio do Forró

Guilherme Dantas

Flávio Leandro

Fabiana Santiago





Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários