Veja o que abre e fecha durante o feriado de São João em Petrolina (PE)

No centro de Petrolina, PE, o comércio será fechado na terça-feira (4) (Foto: Magda Lomeu / GloboEsporte.com)


Neste sábado (24), dia de São João, órgãos públicos e o shopping sofrem alterações quanto ao funcionamento. Os atendimentos voltam ao normal na segunda-feira (26).

BANCOS:

A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) comunica que não haverá atendimento nas agências bancárias neste sábado (24).

COMÉRCIO:
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) comunicou que haverá funcionamento normal na sexta-feira (23) e o comércio é fechado no sábado (24).


SHOPPING:
Neste sábado (24), o funcionamento das lojas será das 12h às 20h . A Praça de Alimentação e as áreas de lazer estarão em funcionamento das 12h às 22h. Já o Expresso Cidadão ficará fechado.

Domingo (25), o funcionamento será normal. O Expresso Cidadão ficará fechado.


ÓRGÃOS PÚBLICOS MUNIPAIS:
Os atendimentos dos órgãos públicos municipais encerram na sexta-feira (22). Serão mantidos neste sábado (24) apenas os serviços essenciais como limpeza pública, funcionamento de hospitais e os atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


COMPESA:
As unidades de atendimento da Compesa estarão fechadas desde o dia 23 de junho. O atendimento ao cliente pelas redes sociais da Compesa também ficará suspenso.


Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários