Cursos profissionalizantes são oferecidos gratuitamente em Petrolina (PE)

(Foto: Divulgação)



Mais de 30 cursos profissionalizantes serão oferecidos gratuitamente em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, entre os dias 15 de julho e 07 de agosto. As capacitações são nas áreas de Gestão, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Logística, Administração e Contabilidade e ocorrerão nos turnos da manhã e da noite. No total, são cinco mil vagas disponíveis.

As inscrições pode ser feita através do site da Uninassau, até este sábado (15). No dia, é necessário levar 1kg de alimento não-perecível. Todos os participantes receberão certificado.

Entre as capacitações oferecidas, estão: ‘Como Fazer Seu Currículo Lattes’; ‘Estratégias de Marketing e Evolução do Mercado’; ‘Produção Científica: orientações para elaboração e publicação’; ‘Manejo de Uvas no Vale do São Francisco’, ‘Contabilidade para Iniciantes – Débito e Crédito’; entre outros. As cargas horárias variam de 4h a 8h.

A iniciativa integra o projeto ‘Capacita’, promovido por uma faculdade particular de Petrolina, e que está em sua quarta edição. “A proposta é capacitar qualquer pessoa que queira aprender e se atualizar”, ressaltou a gestora da instituição, Anna Cristina.

Serviço:

Local: Av. Clementino Coelho, 714, Bairro Atrás da Banca.

Contato: (87) 3866-0012 ou (87) 3866-5800.



Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários