Dois homens foram presos com arma de fogo e veículo roubado em Petrolina (PE)



Dois homens foram presos por suspeita de assaltos em Petrolina, ontem (11). De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a ação aconteceu no Bairro Mandacaru, zona norte da cidade, quando a polícia recebeu denúncia de que havia um veículo sem placa dentro de uma residência, possivelmente fruto de roubo.

Chegando ao local, ao tentar entrar em contato com o proprietário da residência, o mesmo tentou fugir pulando o muro da casa, mas após realizarem buscas, os policiais conseguiram detê-lo. Ao ser questionado sobre a origem do veículo, segundo o 5º BPM, o homem disse que pertencia a um conhecido dele e que levaria a equipe policial até a residência do mesmo.



De imediato, a equipe se deslocou até o local, momento em que o suspeito deixava sua residência, tendo sido abordado e encontrado em sua cintura um revólver calibre 38. A equipe constatou pelo sistema ‘Infoseg’ que o veículo encontrava-se com restrição de furto/roubo.

A dupla, juntamente com o carro e a arma apreendidos, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC). (foto/divulgação) Informações do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários