Palestra “O Atendimento que multiplica as vendas”, do projeto Varejo em Ação Petrolina 2017 foi um sucesso



Com o auditório do SENAC Petrolina lotado, o conferencista, consultor e palestrante Gonçalo Pontes Júnior ministrou na noite desta terça-feira (11), a Palestra “O Atendimento que multiplica as vendas”, do projeto Varejo em Ação 2017. O evento foi promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), numa importante parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, o SENAC e o Sindilojas, e teve apoio da TV Grande Rio.

Empresários, gerentes, colaboradores e convidados tiveram a oportunidade de assistir a palestra, que abordou temas ligados ao mercado de trabalho, como capacitação dos colaboradores, estratégias simples que trazem grandes resultados, motivação para sua própria força de vendas; e como criar um diferencial de mercado.



“A palestra abordou como montar uma forma comportamental de trabalhar o atendimento para que a venda seja maximizada. Vivemos um momento hoje, onde cada vez mais precisamos mais de competência do que de favores, e hoje a palestra buscou mostrar aos participantes que precisamos cada vez mais de capacidade e aperfeiçoamento de processo. Quando temos isso, temos a moeda do momento, que chama-se conhecimento. Quero agradecer as entidades e a todo o Vale por este momento de estar nessa cidade maravilhosa ”, ressaltou Gonçalo Pontes.

Postar um comentário

0 Comentários