Homens são flagrados com drogas no Recife ao propor 'negócio' a PM que estava sem farda

Tablete com um quilo de maconha e cinco prorções de cocaína foram encontrados com suspeitos (Foto: Ascom/ PMPE)


Quatro homens foram detidos em flagrante em um terminal de ônibus da Zona Norte do Recife com maconha e cocaína. A captura ocorreu quando um dos suspeitos parou um carro, onde estavam as drogas, e perguntou a um homem se ele estava ‘esperando um negócio’. O problema que a indagação foi feita a um policial militar, sem farda, que deu ordem de prisão e determinou a revista no automóvel.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (18), no Terminal Integrado da Macaxeira. O soldado do 11º BPM aguardava um colega de profissão para dar uma carona até o batalhão. De acordo com a PM, os ocupantes do carro pararam e falaram na ‘transação’. O PM à paisana pediu que eles estacionassem para ‘concretizar o negócio’.

Com ajuda do companheiro de farda, o soldado se identificou e começou a fazer a abordagem. Ele acionou a central de operações e localizou no veículo um tablete com um quilo de maconha, além de cinco papelotes de cocaína.

O grupo e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital, da Polícia Civil, na Zona Norte. Lá, os quatro homens acabaram sendo autuados em por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.


Maconha foi apreendida com dois suspeitos em Paulista (Foto: Ascom/PMPE)

Mais maconha

A Polícia Militar apreendeu 81 quilos de maconha durante uma operação contra o tráfico de drogas em Paulista, no Grande Recife. Na operação, ocorrida na terça-afeira (18), no Loteamento Conceição, os militares prenderam dois suspeitos e recolheram uma espigarda calibre 44 e projéteis.

As prisões foram efetuadas pela equipe da Rocrop, uma unidaded o Btalhão da RadioPatrulha. O grupo de elite foi criado em janeiro deste ano. São oito policiais, em duas viaturas, que trabalham sempre juntos. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários