Pai e filho morrem em batida envolvendo motocicleta e uma viatura da Polícia Militar, em Xique-Xique (BA)

Veículo da Cipe/Semiárido tombou após bater em motocicleta (Foto: Luciano Castro/ Central Notícia)


Um homem de 45 anos e o filho dele, de 21 anos, morreram em um acidente envolvendo a motocicleta em que estavam e uma viatura da Polícia Militar, na noite de segunda-feira (10), na BA-052, no trecho da cidade de Xique-Xique, norte da Bahia, de acordo com a Polícia Civil.

O delegado da cidade de Xique-Xique, Alex de Souza Rosa, informou que um policial militar que dirigia a viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Semiárido também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Julieta Viana. O estado de saúde dele é desconhecido.

Os veículos colidiram por volta das 18h30, próximo ao aeroporto da cidade. Com a colisão, a viatura tombou. Os ocupantes da motocicleta não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê.

O delegado disse que o veículo da PM era acompanhado por outra viatura, que seguia para a sede da companhia em Xique-Xique, quando ocorreu a colisão com a moto. Não há informações sobre a causa do acidente. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários