Polícia Civil destrói plantações com 10 mil pés de maconha e prende homem na zona rural de Juazeiro (BA)

(Reprodução)



A Polícia Civil (PC) de Juazeiro (BA) destruiu três plantações de maconha numa fazenda localizada no distrito de Juremal, zona rural da cidade, ontem (10). Segundo informações do delegado Flávio Martins, a ação foi realizada após investigação do Serviço de Inteligência (SI) e a soma das três roças e as sementeiras encontradas no local perfazem a soma de 10 mil pés da erva.

Quando os policiais chegaram à fazenda, foram recebidos com disparos de arma de fogo efetuados por um homem que cuidava das plantações. Houve revide, mas ninguém ficou ferido. O homem conseguiu fugir, mas o proprietário da fazenda foi preso logo depois, quando chegou ao local. Ainda foi apreendida uma espingarda calibre 12.



(Reprodução)

As roças eram irrigadas através de cinco tanques com lona impermeável. No mesmo local ainda estava sendo perfurado um poço tubular, para uso nas roças. Foi feita a incineração dos pés de maconha no local e amostras foram encaminhados para a perícia. Já o homem preso foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Informações do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários