Quadrilha suspeita de roubo de veículos é presa em Petrolina (PE)

Quatro homens foram presos suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de veículos (Foto: Amanda Franco/TV Grande Rio)



Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) da Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (06), quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de veículos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Dois dos suspeitos são menores de idade.

De acordo com a polícia, o grupo já era investigado e vinha sendo monitorado. A ação deles acontecia com roubos em Juazeiro, na Bahia. Depois de roubados, os veículos eram levados para uma casa alugada em Petrolina e em seguida vendidos por preços muito baixos. Uma das motos roubada foi vendida por R$ 400.

Foram recuperados um carro e uma moto. A polícia ainda não consegue precisar o número de veículos que a quadrilha pode ter roubado, mas acredita que existam mais. "Com certeza (haviam mais), várias motos, o grupo estava organizado. Tinha um que roubava e tinha um para guardar. O chefe está preso na penitenciária Dr. Edvaldo Gomes", explica o comandante da Polícia Militar, José Carlos Marques.

Os dois suspeitos menores de idade serão encaminhados para a Funase, já os outros dois suspeitos irão para a penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários