Senat oferta cursos gratuitos para setor de transporte de cargas e passageiros em Petrolina (PE)

Cursos serão oferecidos gratuitamente (Foto: Sest Senat)


Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) está oferecendo cerca de 50 cursos gratuitos no setor de transportes em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O público-alvo são trabalhadores vinculado às empresas de transporte de cargas e passageiros, mototaxistas, taxistas, empresas de valores, locadoras de veículos, empresas de aviação e autônomos.

Para participar da capacitação, o trabalhador de transporte precisa se dirigir a uma unidade do Senat e apresentar os documentos pessoais. É preciso ser cadastrado junto ao Sest/Senat ou ser dependente.

Os cursos oferecidos são de Transportes de 'Produtos perigosos', 'de Passageiros', 'de Veículo de Emergência', 'Escolar', 'de Cargas Indivisíveis'. Além das capacitações em Gestão 'de Grota', 'de Pneus', 'Financeira', 'de Frete', 'de Garagens', 'de Oficinas Mecânicas', 'de Resíduos', 'de Materiais', 'de Terminais e Armazéns'. Também são oferecidos cursos de 'Desenvolvimento de Liderança', 'Condução Segura e Econômica', 'Tacógrafo', 'Atendimento ao Cliente', 'Arrumação de Cargas', 'Assistência de Administração de Pessoal', 'Instrutor de Trânsito', 'Informática' e Curso Organizacional'.

Segundo o Senat, todos os meses são abertas novas vagas. Cada turma tem capacidade para 25 alunos. Outras informações pelos telefones: (87) 3866-8323 ou (87)3866-8326 ou (87) 3866-8328.


Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários