Abertas inscrições para entidades que desejam participar de desfile do dia 21 de setembro em Petrolina (PE)


Desfile Cívico de aniversário de Petrolina, PE (Foto: Amanda Franco/ G1)

A partir desta quinta-feira (24) estão abertas as inscrições para participar do desfile cívico de aniversário de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Este ano o tema será ‘Petrolina 122 Anos - Uma História em Verso e Prosa. As entidades comunitárias, esportivas, culturais e civis interessadas podem se inscrever até o dia 30 de agosto.

As inscrições devem ser realizadas, das 8h às 13h, na sede da Secretaria de Educação, no 2º andar do Centro de Convenções, no setor de eventos. Cada instituição deve entregar até dia 1º de setembro um breve histórico e enviá-lo para o e-mail: fantamaria@hotmail.com.

O desfile deste ano pretende remeter à história do município, raízes e os personagens expressivos do município. O trajeto partirá da Praça das Algarobas e seguirá até a Avenida Guararapes, passando pelo prédio da Prefeitura e Praça Dom Malan, a partir das 18h com carros alegóricos e performance das bandas marciais.

Segundo a Secretaria de Educação, a expectativa é contar com a participação de escolas municipais, estaduais e particulares e reunir cerca de 3500 alunos no desfile.



Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários