CDL Petrolina revela tendências de consumo para o Dia dos Pais



Dia dos Pais chegando e junto a vontade de muitos filhos em presentear os seus. A movimentação esperada pelo comércio, neste ano, é de quase R$ 11 bilhões em todo o país, segundo revelou uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

De acordo com o levantamento, 57% dos consumidores pretendem ir às compras por conta do Dia dos Pais, comemorado neste domingo, dia 13 de agosto.

O presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar, avalia otimismo no comércio para a data. Segundo ele, os lojistas da cidade aproveitam a data para investir em novidades e promover descontos e sorteios para agradar ao consumidor.

“Em Petrolina é possível encontrar presente para todos os gostos, as lojas estão realizando promoções, sorteando vales comprar, tudo isso para atrais os filhos que estão dispostos a presentear os pais neste dia especial. As datas comemorativas são oportunidades de vendas para os lojistas, que investem em novidades para agradar todo o público. Estamos otimistas com a data, e acreditamos que os filhos irão as compras”, disse, Vilmar.

Ainda segundo o presidente, os itens mais procurados para o presente do Dia dos Pais serão as roupas (40%), perfumes e cosméticos (16%) e calçados (16%). O gasto médio de compra do brasileiro será, em média, de R$ 125.



Comunicação CDL Petrolina  / Itamara Costa

Postar um comentário

0 Comentários