IF Sertão – PE oferece vagas para curso de leitura e interpretação textual, em Petrolina (PE)

(Imagem ilustrativa)


Estão sendo disponibilizadas 22 vagas para o curso ‘Formação Inicial e Continuada (FIC) de Interpretação de Texto - Segundas Intenções’, do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão -PE), no campus da Zona Rural de Petrolina. O curso tem como objetivo capacitar os participantes quanto à leitura e interpretação de texto, garantindo melhor rendimento em testes avaliativos, como o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A inscrição é gratuita e pode ser feita, presencialmente, na coordenação do FIC, no campus, das 8h às 17h, até o domingo (06), ou enviando a documentação para o e-mail cursosfic@gmail.com. Podem se inscrever estudantes, de qualquer instituição, que estejam cursando ou já tenham concluído o 3º ano do Ensino Médio.

No ato da inscrição, é necessário apresentar a ficha de inscrição preenchida, presente no edital, e cópias de RG, CPF e comprovante de residência.

O resultado deve ser divulgado no dia 07 de agosto, no site da instituição ou anunciado nos murais do campus. A matrícula pode ser feita no mesmo dia e no mesmo local de inscrição, das 08h às 15h.

As aulas serão ministradas no Centro de Qualificação do campus Petrolina Zona Rural, todas as segundas-feiras, das 15h às 18h, no periódo de 07 de agosto a 18 de setembro.

Serviço:

IF sertão – PE/ Campus Petrolina Zona Rural: Rodovia PE 647, Km 22, Projeto N4.


Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários