Jovem é assassinado em tentativa de assalto e polícia prende suspeito horas depois em Pernambuco

Jovem foi morto quando dirigia camionhonete branca, em Goiana, nesta quinta-feira (10) (Reprodução do G1 / Foto: Whatsaap)


Um jovem foi assassinado, no início da tarde desta quinta-feira (10), em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 65 quilômetros do Recife. O rapaz, de 21 anos, levou um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto. Horas depois, as Polícias Militar e Civil prenderam, na mesma cidade, um suspeito de efetuar o disparo. A Polícia Civil informou que ele confessou a participação no crime.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 12h30, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro da cidade. O jovem estava em uma caminhonete branca quando houve a abordagem. Após ser baleado, o condutor atingiu um poste.

Segundo a Polícia Civil, dois homens que estavam em uma moto encostaram a anunciaram a investida. O motorista ainda tentou escapar e acelerou o veículo. Depois de efetuar o disparo, os suspeitos conseguiram fugir.

A captura de um dos suspeitos ocorreu por volta das 15h. Participaram da ação agentes das Delegacias de Goiana e Itambé e policiais militares da 3ª Companhia Independente. As corporações tentam localizar o outro suspeito.

O crime chamou atenção da população . Muita gente se aglomerou em volta do veículo. O corpo da vítima seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife. A Delegacia de Goiana foi acionada e vai investigar o caso, em parceria com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários